Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: Crise energética. Corrija por favor veja os erros e mim dê uma nota

2 participantes

Ir para baixo

Tema: Crise energética. Corrija por favor veja os erros e mim dê uma nota Empty Tema: Crise energética. Corrija por favor veja os erros e mim dê uma nota

Mensagem  Rita Meg Araújo Ter Ago 04, 2015 11:41 pm

As usina hidrelétricas, estão  com baixa capacidade de seus reservatórios. Fortes estiagem e, elevadas temperatura interfere na produção energética.
 Os reservatórios hidrelétricos da região sudeste, um dos que mais consome energia, está em baixa capacidade. A temporada sem chuvas e, alteração de clima, os reservatórios que precisam produzir no mínimo 50 % , está gerando somente 34% de energia.
 As mudanças climáticas e falta de água afeta a produção de energia , já a principal fonte de energia é a água. As mudanças causadas também por mãos humanas de forma direta, ao desmatar , contribuir na poluição da água e do ar, razão de graves sequelas , não importando com  escassez de água , estas ações contribui com a queda de eletricidade .
  Portando a energia elétrica, como uma das mais importante correntes , precisa ser preservada , é necessário cuidados humanos, conservação da água e economia de energia para que daqui alguns anos, o nosso país não esteja com ausência de água e energia elétrica.

Rita Meg Araújo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Crise energética. Corrija por favor veja os erros e mim dê uma nota Empty Re: Tema: Crise energética. Corrija por favor veja os erros e mim dê uma nota

Mensagem  Moderator Dom Ago 09, 2015 1:50 pm

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos