a falta de agua no pais
Página 1 de 1
a falta de agua no pais
A cada ano que se passa fica pior a falta de água no país, os reservatórios cada vez mais vazios , e o desperdício cada dia mais evidentes .Em alguns lugares no Brasil esta morrendo animais e plantações , terras secas onde tinha uma linda represa, pessoas tendo q beber água barrenta para não morrer de sede crianças de cama por causa da água contaminada , beber a água contaminada ou morrer de sede.
acorda Brasil se continuarem disperdi sando este bem tao valioso "água" onde vão parar as futuras gerações ? como vao comer? porque e preciso água para plantação , animais e ser humano para sobreviver.
consciência e economia e a solução para um futuro melhor, para que lavar a casa se pode passar um pano , em vez de jorrar água na calçada varra , banho de 30 mim sendo que 5 min resolve tudo .Se nao tomarem atitude agora pode ser tarde de mais amanha ,basta cada um fazer sua parte para se obter um futuro mais refrescante .
acorda Brasil se continuarem disperdi sando este bem tao valioso "água" onde vão parar as futuras gerações ? como vao comer? porque e preciso água para plantação , animais e ser humano para sobreviver.
consciência e economia e a solução para um futuro melhor, para que lavar a casa se pode passar um pano , em vez de jorrar água na calçada varra , banho de 30 mim sendo que 5 min resolve tudo .Se nao tomarem atitude agora pode ser tarde de mais amanha ,basta cada um fazer sua parte para se obter um futuro mais refrescante .
Renata rga- Mensagens : 2
Pontos : 4
Re: a falta de agua no pais
preciso de uma resposta p saber se estou indo no caminho certo
Renata rga- Mensagens : 2
Pontos : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|