Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrijam pra mim por favor

Ir para baixo

Corrijam pra mim por favor Empty Corrijam pra mim por favor

Mensagem  NicoCamatti Qua Ago 22, 2012 8:37 pm

Tema: se é válido qualquer sacrifício para alcançar a fama.

Os meios não válidos para obter a fama

A fama é o objetivo de muitas pessoas no momento em que realizam grandes exibições. Muitas delas não são válidas nem merecedoras do sucesso. Para alcançar tal façanha, certos indivíduos recorrem a exposição de sua vida particular e até mesmo recursos fúteis, como a exposição do corpo, visando a fama que pode ser passageira.

Há muitos exemplos de indivíduos famosos que atingiram seu objetivo realizando atos que tornaram a sua vida pública. A busca pela fama a qualquer preço tem sido o elemento que motiva muitas pessoas a participarem dos "reality shows" e a publicarem informações pessoais na "internet". No entanto, o esforço empregado resulta na eliminação de qualquer ponto da vida privada, causando a exposição demasiada do indivíduo à sociedade. Em suma, existirão mais pontos negativos do que positivos após a obtenção da fama.

A exposição do corpo é outro fator que leva muitas pessoas ao sucesso, porém essa exibição resulta em muitos outros aspectos ruins, como a influência negativa aos outros membros da sociedade, os quais buscarão enquadrar-se em um esteriótipo. Além disso, o sucesso baseado na exibição do corpo é efêmero e extremamente vulgar, causando a taxação com adjetivos pejorativos a esse modelo de famoso. O caso de Geisy Arruda exemplifica essa situação, uma vez que a estudante usou de um elemento fútil para obter a fama.

A busca pelo sucesso está cada vez mais concorrida, portanto encontra-se muitos indivíduos não merecedores. Seja pela exposição da vida privada ou pela exibição do corpo, os meios para obtê-lo não são mais válidos. Surgem cada vez menos famosos em decorrência do talento, o fator que deveria ser realmente valorizado.

NicoCamatti

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corrijam pra mim por favor Empty Precisa não

Mensagem  NicoCamatti Qui Ago 23, 2012 3:29 pm

Tirei 7,5 de 10. Era a prova trimestral do meu colégio.

Vlw pessoal

NicoCamatti

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos