Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação de invasão de privacidade em redes sociais

Ir para baixo

Situação de invasão de privacidade em redes sociais Empty Situação de invasão de privacidade em redes sociais

Mensagem  Karol Lago Dom Nov 30, 2014 6:29 pm

Tal de Fernando

Hoje amanheceu um dia frio, logo sábado que costumo sair para tomar sorvete com Lucas, meu filho de dois anos, já que Tiago meu marido trabalha á tarde toda. Resolvo ficar em casa aproveitando o friozinho embaixo das cobertas. Coloco um filme ''A guerra nas estrelas'' para assistir, foi o que achei na coleção de Tiago.
    As 19:00 horas ele chega em casa, de cara fechada, batendo as postas percebo que está muito irritado
    _Por que está nervoso? _Pergunto
   _Quem é Fernando Beatriz? _Fala com tom de acusação.
   _Não sei.. -Falo confusa
   _Ah não? Pois olhe esse comentário na sua foto do Facebook ''Gata, me chama no chat''. E alias, aquele seu ex não se chama Fernando?
   _Não é o meu ex _ Digo em risos_ Ele me enviou uma solicitação de amizade, só aceitei porque pensei que era aquele seu amigo.
   _Pois não é, exclua-o _Disse virando as costas depois de analizar o perfil do tal ''Fernando'' e ver que ele mora em outro estado.
   Puxa, isso pode criar um mal entendido, nunca mais aceito estranhos.

Karol Lago

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos