Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!!

3 participantes

Ir para baixo

Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!! Empty Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!!

Mensagem  Luisa rosa Seg Nov 10, 2014 5:52 pm

Titulo : Campanha Educativa

É de conhecimento geral, a lei da criança e do adolescente que lhes a segura a integridade física e moral.
Por tanto sabemos que a publicidade infantil e com personagens infantis, são benéficas é preciso lembrar que comerciais feitos com crianças tem impacto e sucesso. Sucesso em conscientização educação denuncias e também consumismo pesquisas foram divulgadas no data folhas que através da publicidade infantil o pais obteve o menor índice de mortalidade infantil, taxa de crescimento e redução do analfabetismo a campanha do agasalho.
Isso tudo da- se a figura de personagens infantis e de crianças dessa forma, vamos utilizar o mesmo veiculo de publicidade os mesmo personagens (crianças), para conscientizar o tanto que o consumismo exagerado é promissor a um futuro doente.
Campanhas educativas é sempre o melhor caminho divulgar boletins educativos com historias em quadrinho nas escolas e banir de vez com o consumismo exagerado.
É de fundamental importância as campanhas esclarecedoras

Luisa rosa

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!! Empty Re: Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!!

Mensagem  Victor souza Seg Nov 10, 2014 6:07 pm

A ideia da sua redação fica meio que conturbada, o uso de pontos e vírgulas distorceram um pouco o sentido de sua redação.

Victor souza

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!! Empty Re: Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!!

Mensagem  spadj Seg Nov 10, 2014 8:34 pm

Luisa rosa escreveu:Titulo : Campanha Educativa

É de conhecimento geral, a lei da criança e do adolescente que lhes a segura a integridade física e moral.
Por tanto sabemos que a publicidade infantil e com personagens infantis, são benéficas é preciso lembrar que comerciais feitos com crianças tem impacto e sucesso. Sucesso em conscientização educação denuncias e também consumismo pesquisas foram divulgadas no data folhas que através da publicidade infantil o pais obteve o menor índice de mortalidade infantil, taxa de crescimento e redução do analfabetismo a campanha do agasalho.
Isso tudo da- se a figura de personagens infantis e de crianças dessa forma, vamos utilizar o mesmo veiculo de publicidade os mesmo personagens (crianças), para conscientizar o tanto que o consumismo exagerado é promissor a um futuro doente.
Campanhas educativas é sempre o melhor caminho divulgar boletins educativos com historias em quadrinho nas escolas e banir de vez com o consumismo exagerado.
É de fundamental importância as campanhas esclarecedoras


Boa redação, contudo, cuidado para não tornar confuso a sua posição tente ser mais clara.
Espero que você opine na minha também como leitora.

spadj

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 28
Localização : salvador

http://instagram.com/marcosspadj

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!! Empty Re: Alguém pode corrigir minha redação de acordo com as críticas do Enem!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos