Publicidade Infantil em questão no Brasil
2 participantes
Página 1 de 1
Publicidade Infantil em questão no Brasil
A publicidade infantil utiliza de recursos que estimulam a imaginação da criança. O uso da imagem de personagens de desenhos animados e músicas infantis acaba, de certa forma, interferindo na compra do produto.
Por conta dessa forma de publicidade, as crianças não escolhem o que comprar pela qualidade e necessidade, e sim pelo que foi passado na divulgação. Encher os olhos do consumidor com esses recursos é apelação.
O correto seria divulgar a real utilidade e qualidade do produto, sem a utilização abusiva e apelativa de temas infantis, para assim atrair os que estão realmente interessados no produto, ciente da sua utilidade.
Por conta dessa forma de publicidade, as crianças não escolhem o que comprar pela qualidade e necessidade, e sim pelo que foi passado na divulgação. Encher os olhos do consumidor com esses recursos é apelação.
O correto seria divulgar a real utilidade e qualidade do produto, sem a utilização abusiva e apelativa de temas infantis, para assim atrair os que estão realmente interessados no produto, ciente da sua utilidade.
membc- Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/11/2014
Re: Publicidade Infantil em questão no Brasil
A publicidade infantil utiliza de recursos que estimulam a imaginação da criança. O uso da imagem de personagens de desenhos animados e músicas infantis acaba, de certa forma, interferindo na compra do produto. Correto, mas pouco desenvolvido, porém.. correto!
Por conta dessa forma de publicidade, as crianças não escolhem o que comprar pela qualidade e necessidade, e sim pelo que foi passado na divulgação. Encher os olhos(deveria estar entre aspas, é apenas um modo de falar) do consumidor com esses recursos é apelação(pode ser considerado coloquialismo).
O correto seria divulgar a real utilidade e qualidade do produto, sem a utilização abusiva e apelativa de temas infantis, para assim atrair os que estão realmente interessados no produto, ciente da sua utilidade. Simples e correta, mas muito curta e pouco desenvolvida. Você precisa especificar a forma de solucionar o problema de uma maneira firme e viável.
Olá! Fiquei surpresa com o tamanho da sua redação pelo fato de você ter conseguido falar do problema de uma forma tão simples. Faltaram bons argumentos e uma solução válida, mas, por incrível que pareça, é uma redação que mostra que você tem potencial. Treine mais! Boa sorte.
Por conta dessa forma de publicidade, as crianças não escolhem o que comprar pela qualidade e necessidade, e sim pelo que foi passado na divulgação. Encher os olhos(deveria estar entre aspas, é apenas um modo de falar) do consumidor com esses recursos é apelação(pode ser considerado coloquialismo).
O correto seria divulgar a real utilidade e qualidade do produto, sem a utilização abusiva e apelativa de temas infantis, para assim atrair os que estão realmente interessados no produto, ciente da sua utilidade. Simples e correta, mas muito curta e pouco desenvolvida. Você precisa especificar a forma de solucionar o problema de uma maneira firme e viável.
Olá! Fiquei surpresa com o tamanho da sua redação pelo fato de você ter conseguido falar do problema de uma forma tão simples. Faltaram bons argumentos e uma solução válida, mas, por incrível que pareça, é uma redação que mostra que você tem potencial. Treine mais! Boa sorte.
justbeadrag- Mensagens : 50
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/11/2014
Localização : Fortaleza
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos