O poder da transformação da leitura
Página 1 de 1
O poder da transformação da leitura
A leitura de muito muda um homem,não,pelo simples fato de compreender uma frase,vai além,vai a sua independência pessoal, o quão enriquecido se torna,quele que consegue tomar em sua vida sua própria ideologia.
é a tese inicial mais quero saber,se é boa,pra mim continuar.
é a tese inicial mais quero saber,se é boa,pra mim continuar.
luiz- Convidado
Re: O poder da transformação da leitura
Luiz,
Com alguns pequenos ajustes, para mim, fica melhor; porém, para uma boa análise deve-se considerar toda parte do texto/redação.
A leitura de muito muda um [o] homem [Homem], não pelo simples fato de compreender uma frase, [isso] vai alémvai a [da] sua independência pessoal [;] o quão enriquecido se torna quele [aquele] que consegue tomar em sua vida [a] sua própria ideologia.
é a tese inicial mais quero saber, se é boa, pra mim continuar.
Para a sua aprendizagem, deve-se dizer, nesse caso, "para eu continuar" e não "para (pra) mim continuar"
Aguardamos mais sugestões....
Com alguns pequenos ajustes, para mim, fica melhor; porém, para uma boa análise deve-se considerar toda parte do texto/redação.
A leitura de muito muda um [o] homem [Homem], não pelo simples fato de compreender uma frase, [isso] vai além
é a tese inicial mais quero saber, se é boa, pra mim continuar.
Para a sua aprendizagem, deve-se dizer, nesse caso, "para eu continuar" e não "para (pra) mim continuar"
Aguardamos mais sugestões....
Lucas Rector- Mensagens : 9
Pontos : 11