Sociedade do consumo e comunicação de massas
Página 1 de 1
Sociedade do consumo e comunicação de massas
[center]O consumo desenfreado.
O consumismo é uma qualidade inerenre ao homem. Vivemos em uma sociedade onde as pessoas estão sempre insatisfeiras, preoculpadas em estarem inseridas num contexto social, onde o que vale é o ter e não o ser.
[justify]Dessa forma é preciso que as pessoas se consientizem, converse com seus parentes, amigos e vizinhos sobre o consumo desnecessário. Que os orgãos governamentais criem campanhas educativas, para que no futuro mais próximo as pessoas se aceitem, respeitem seus limites e consequantemente a´própria vida.
A mídia a todo momento induz o consumidor a comprar, sempre inovando com grandes avanços. As pessoas compram e não estando satisfeitas, continuam a busca incessante, perdendo até mesmo a sua própria identidade. seja ela por um corpo perfeito, associados a dietas milagrosas, produtos de beleza, o sapato da moda, o carro do ano, aparelhos tecnlógicos avançados. Contudo o meio ambiente é quem paga por essa conta altissíma, pois os recurso naturais são explorados em maior quantidade e os lixos tecnológicos estão cada vez mais se aglomerando.
As campanhas não governamentais estão sempre apostando na presença de famosos para conseguirem alcançar seus objetivos de ajudar ao próximo. Pois dessa forma e que as pessoas são mais solidárias. Ajudam não por quem está precisando, mais sim por quem está pedindo.[justify]Dessa forma é preciso que as pessoas se consientizem, converse com seus parentes, amigos e vizinhos sobre o consumo desnecessário. Que os orgãos governamentais criem campanhas educativas, para que no futuro mais próximo as pessoas se aceitem, respeitem seus limites e consequantemente a´própria vida.
Valdinéa- Convidado
Re: Sociedade do consumo e comunicação de massas
Valdinéia,
Sugestões de melhoria:
Aguardamos mais sugestões....
Sugestões de melhoria:
O consumismo é uma qualidade inerenre [inerente] ao homem. Vivemos em uma sociedade onde [em que] as pessoas estão sempre insatisfeiras [insastisfeitas], preoculpadas [preocupadas] em estarem inseridas num contexto social, onde o que vale é o ter e não o ser.
A mídia [,] a todo momento [,] induz o consumidor a comprar, sempre inovando com grandes avanços [sempre inovando e acompanhando os grandes avanços ]. As pessoas compram e não estando satisfeitas, continuam a busca incessante, perdendo até mesmo a sua própria identidade [,] seja ela por um corpo perfeito, associados a dietas milagrosas, [a] produtos de beleza, o [ao] sapato da moda, o [ao] carro do ano, [a] aparelhos tecnlógicos avançados. Contudo [,] o meio ambiente é quem paga por essa conta altissíma, pois os recurso [recursos] naturais são explorados em maior quantidade e os lixos tecnológicos estão cada vez mais se aglomerando.
As campanhas não governamentais estão sempre apostando na presença de famosos para conseguirem alcançar seus objetivos de ajudar ao próximo. Pois [,] dessa forma [,]e que as pessoas são mais solidárias. Ajudam não por quem está precisando, mais sim por quem está pedindo.
Dessa forma [,] é preciso que as pessoas [algumas pessoas] se consientizem [conscientizem], converse [conversem] com seus parentes, amigos e vizinhos sobre o consumo desnecessário. Que os orgãos governamentais [É ideal que os órgãos governamentais] criem campanhas educativas, para que no futuro mais próximo as pessoas se aceitem, respeitem seus limites econsequantemente a´própria vida.
A mídia [,] a todo momento [,] induz o consumidor a comprar, sempre inovando com grandes avanços [sempre inovando e acompanhando os grandes avanços ]. As pessoas compram e não estando satisfeitas, continuam a busca incessante, perdendo até mesmo a sua própria identidade [,] seja ela por um corpo perfeito, associados a dietas milagrosas, [a] produtos de beleza, o [ao] sapato da moda, o [ao] carro do ano, [a] aparelhos tecnlógicos avançados. Contudo [,] o meio ambiente é quem paga por essa conta altissíma, pois os recurso [recursos] naturais são explorados em maior quantidade e os lixos tecnológicos estão cada vez mais se aglomerando.
As campanhas não governamentais estão sempre apostando na presença de famosos para conseguirem alcançar seus objetivos de ajudar ao próximo. Pois [,] dessa forma [,]
Dessa forma [,] é preciso que as pessoas [algumas pessoas] se consientizem [conscientizem], converse [conversem] com seus parentes, amigos e vizinhos sobre o consumo desnecessário. Que os orgãos governamentais [É ideal que os órgãos governamentais] criem campanhas educativas, para que no futuro mais próximo as pessoas se aceitem, respeitem seus limites e
Aguardamos mais sugestões....
Lucas Re- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos