Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alcoolismo: um problema familiar ou social

Ir para baixo

Alcoolismo: um problema familiar ou social Empty Alcoolismo: um problema familiar ou social

Mensagem  Dayanne Alves Qui Abr 18, 2013 2:32 pm

Bom dia!
Alguém poderia corrigir minha redação?
Sei que aqui a redação ficou com poucas linhas, mais na folha pautada da banca que eu fiz o concurso público, ficou com 21 linhas.

Fico na espera e desde já agradeço.

O alcoolismo é um problema relacionado, não só, ao Governo, como também, a família.
Diante disso, a saúde pública deveria implementar campanhas de que o alcoolismo é uma doença e tem que ser tratado, bem como,
essa publicidade deve ser complementada com medidas de concientização dos perigos que uma pessoa alcoolizada pode gerar, não só, a ela, como também, ao próximo.
Além disso, aumentar a fiscalização na venda de bebidas a menores. Em conjunto, essa responsabilidade tem que ser introduzida pelas famílias aos seus filhos; mostrando que a ingestão de bebidas causa vícios e orientando-os em suas ações; nas quais é proibido beber antes dos dezoito anos e ao dirigir quando engeri-las.
Mediante o exposto, estaríamos contribuindo para a concientização da sociedade e das gerações futuras, amenizando o problema do alcoolismo.

Dayanne Alves

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos