Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnologia e sociedade: Tecnovicios

Ir para baixo

Tecnologia e sociedade: Tecnovicios Empty Tecnologia e sociedade: Tecnovicios

Mensagem  getulio silva Seg Out 16, 2017 11:45 am

A tecnologia está presente em todos os lados da sociedade, quase tudo atualmente pode ser feito ou adquirido sem sair de casa. Entretanto, para alguns individuos tal ciência pode causar problemas que são dificilmente tratados, os vicios.
A partir de conexões remotas com a internet, como é o caso dos computadores e telefones celularesa, a população tem acesso a uma gigantesca rede de informações. Contudo certas pessoas confundem o privilegio da busca, pela necessidade de estarem constantementes conectados aos seus aparelhos, criando uma insaciavel obseção pela internet.
Esses vicios afetam grandemente os jovens, por estarem em constantes e variados contatos com a rede virtual tecnologica.
Tal obseção tecnologica apresenta sintomas semelhasntes a dependencia de drogas, o individuo não consegue ficar grandes periodos de tempo sem seu aparelho eletronico, alem de acabarem desenvolvendo ansiedade e furia, que os incapacita de enfrentarem a sociedade anos depois.
Para que o futuro do país não acabe nas maõs de individuos assim, é necessario o investimento em clinicas para viciados eletronicos, alem da maximazação de campanhas para a conscientização dos cidadãos, só assim poderemos criar adultos bem preparados para guiar a nação em um futuro prospero.

getulio silva

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos