Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero saber se as introduçoes que estao abaixo estao faltando alguma coisa ou esta errada me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

quero saber se as introduçoes que estao abaixo estao faltando alguma coisa ou esta errada me ajudem! Empty quero saber se as introduçoes que estao abaixo estao faltando alguma coisa ou esta errada me ajudem!

Mensagem  rangel Qua Mar 29, 2017 9:37 pm

TEMA:ABORTO.
          TESE:LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
 
         Vários fatores contribuem para a interrupção da gravidez. Uma delas, é a indesejável vontade de ter o bebê, em relação a renda baixa da família que isso pode comprometer o futuro da criança. A legalização do aborto é uma decisão a ser feita pelo governo,e, uma opção da mulher de tirar uma vida inocente.


          TEMA:RELIGIÃO.
           TESE:INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

          Religião é crer e confiar em seres diferentes que, não se vê e sente, e buscar uma força interior e paz uns com os outros.Mas o o que acontece na sociedade é o descumprimento de uma de suas leis, que no caso é a descriminação de pessoas por causa de religiões diferentes.

rangel

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se as introduçoes que estao abaixo estao faltando alguma coisa ou esta errada me ajudem! Empty Re: quero saber se as introduçoes que estao abaixo estao faltando alguma coisa ou esta errada me ajudem!

Mensagem  Moderator Qua maio 24, 2017 4:26 pm

PASSE NO ENEM, NOS VESTIBULARES E CONCURSOS PÚBLICOS
Aprenda Redação no Telegram! É Grátis!


https://t.me/joinchat/AAAAAELZvjJArPH8nsE-ng
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos