Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça com as próprias mãos

2 participantes

Ir para baixo

Justiça com as próprias mãos Empty Justiça com as próprias mãos

Mensagem  alissonalexander Sex maio 20, 2016 3:44 pm

Justiça negligenciada

Existiram épocas em que a justiça era praticada de forma expressivamente subjetiva, e privada de princípios filosóficos de igualdade humanitária, na maioria das vezes privando os que não detivessem bens e títulos do real e essencial sentido da justiça como palavra.
Atualmente é notável a existência de órgãos mediadores da justiça em sociedades democráticas, e de leis que asseguram a igualdade dos homens perante a justiça e a jurisprudência de tais órgãos, deixando claros os direitos inerentes do homem a sistemas de defesa, e segurança de penalidade cabível à infração cometida.
Porém uma parcela da sociedade, chama atenção por dizerem "fazer justiça com as próprias mãos", capturando e aplicando punições a acusados de crimes, mesmo que não haja provas cabais do envolvimento do mesmo com o delito; tais julgamentos pressupõe uma imagem de justiça branda e ineficaz por parte da legislação, justificando seus atos egoístas de "olho por olho" na ineficácia punitiva da legislação, tais argumentos ligados a emoções típicas de alguém que perdeu ou sofreu algo injustamente, acabam por praticar injustiças maiores que a do réu inconfesso, os abstendo de defesa e aplicando linchamentos embasados em emoções e não na razão.
Independentemente da acusação, qualquer ser humano, tem direitos que devem ser respeitados, justamente para evitar que sejam punidos de forma desproporcional aos direitos humanos, ou até mesmo que paguem por crimes não cometidos, pois uma vida continua tendo valor incomensurável e nunca uma vida há de pagar outra.

(Olá pessoal, estou começando a redigir textos faz pouco tempo, por favor ajudem-me a encontrar erros cometidos na redação, se possível gostaria de receber propostas também,
Grato.)

alissonalexander

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça com as próprias mãos Empty Re: Justiça com as próprias mãos

Mensagem  Moderator Dom maio 22, 2016 9:04 pm

Justiça com as próprias mãos CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares e Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.


Justiça com as próprias mãos UEDhjMv
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos