Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação do homem com a tecnologia em discussão no século 21

2 participantes

Ir para baixo

Relação do homem com a tecnologia em discussão no século 21 Empty Relação do homem com a tecnologia em discussão no século 21

Mensagem  Fehbomfim Qui Ago 06, 2015 10:48 am

A expansão do meio tecnológico é notável a cada dia, seja na atualização ou criação de produtos, até a diversidade de informações nos meios de comunicação. Embora tornam as pessoas cada vez mais reféns.
De modo que, as constantes novidades que o mercado tecnológico dispõem as pessoas e todos investimentos que as possíveis marcas fazem nas divulgações com todo jogo de marketing em cima dos lançamentos, logo,os produtos interiores perdem o valor no mercado comercial. Ainda que, a produção de mercadorias são elaboradas para serem descartadas rapidamente, fazendo assim com que os consumidores comprem novos produtos.
Sendo assim, com tantas inovações as proporções de informações a respeito delas é grande, principalmente na internet que atualmente é o meio mais acessado pelas pessoas. Fazendo-as não conseguirem criar sua própria opinião e tentarem se expressar por exemplos que viram.
Levando em consideração a expansão das tecnologias, atualmente a sociedade em geral é rodeada de informações e os cidadãos estão cada vez mais sem senso crítico. A implantação de uma lei pelo governo visaria a criação de novos produtos anualmente, pois quando menas novidades, menor será o consumo das pessoas. Outro ponto importante é a participação da família, auxiliando com a educação, desde a infância até a idade maior. Porque a família é o alicerce da vida do ser humano.

Fehbomfim

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Relação do homem com a tecnologia em discussão no século 21 Empty Re: Relação do homem com a tecnologia em discussão no século 21

Mensagem  Moderator Dom Ago 09, 2015 1:49 pm

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos