Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A RESPONSABILIDADE DO ESTADO NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE

2 participantes

Ir para baixo

A RESPONSABILIDADE DO ESTADO NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE Empty A RESPONSABILIDADE DO ESTADO NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE

Mensagem  fernandobala5 Dom Ago 02, 2015 6:46 pm

Dengue é uma doença febril causada por um vírus,sendo um dos principais problemas de saúde publica no mundo.A doença é causada por um mosquito chamado Aedes aegypti.O dengue ele pode ser afetado em ambientes que não estão limpos,em lugares onde possui vasos cheio de água,tanques abertos,pneus,garrafas e assim por diante.
O ministério da saúde todo ano estabelece normas para o combate contra o dengue,porém, nem todas as pessoas estão dispostas à ajudar, por isso muitas crianças são picadas pelo mosquito. Na maioria dos casos,a pessoa invectada não apresenta sinais do vírus,muitas vezes combatendo o vírus sem nem perceber que está no seu corpo.Isso ocorre quando a medicamento em lugares inapropriados.
O governo deve cobrar menos e agir mais,pois sem a nossa ação não terá bons resultados contra a doença,e só causará mais prejuízos.Em vários municípios onde não tem posto de saúde,morre muita gente invectada pois o governo não investe em todos os lugares como já sabemos.
Por essa razão, faz-se necessário que as ações para o controle da dengue exija não só a participação ativa dos diferentes setores da administração pública, mas, também, a participação efetiva de cada morador, na eliminação de criadouros já existentes ou de possíveis locais de reprodução dos mosquito.
Dengue: devemos prevenir pois não é apenas problema de um, mas sim, de todos!

fernandobala5

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A RESPONSABILIDADE DO ESTADO NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE Empty Re: A RESPONSABILIDADE DO ESTADO NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE

Mensagem  Moderator Qui Ago 20, 2015 9:55 pm

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos