Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR ME AJUDEM E CORRIJAM MINHA REDAÇÃO - REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

2 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM E CORRIJAM MINHA REDAÇÃO - REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL  Empty POR FAVOR ME AJUDEM E CORRIJAM MINHA REDAÇÃO - REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

Mensagem  usuario123ba Sex Jul 31, 2015 2:13 pm

A redução da maioridade penal , é a lei que em sua autoridade diminui de 18  para 16 anos , o direito de prisão do menor que praticar algum crime que prejudique a sociedade .
                      Com tudo não foi aprovada a lei pelos governadores da legislação , sendo que 11 foram contra e 8 a favor , qual poder de decisão teria esses 11 homens ao saberem que 90 % dos brasileiros apoiavam a nova lei ? Isso é indescritível , pois o que vemos hoje , são menores em redes sociais exibindo-se  tão brutalmente , pequenos criminosos ,que fazem o mesmo que os adultos . A violência vem aumentando a cada dia mais , se as leis ,não se estabelecerem agora , o que será do futuro ? Por que para matar ,roubar , usar drogas , os menores podem praticar ? E para pagar seus crimes são novos demais ?
                      A redução da maioridade , tem em si o direito de punir os crimes vandalistas que adolescentes ,estão cometendo, o que melhor para humanidade aqueles que a fazem mal ? O povo brasileiro precisa , usar sua voz , precisam correr atrás dos seus direitos como cidadão , precisamos usar o nosso poder de expressão ,pois vivemos em um país onde saímos para trabalhar sem saber se retornará para casa .
                     Como disse Rachel Sheherasade :" Em matéria de justiça,o Brasil anda pela contra mão , de países civilizados e evoluídos ,seguindo no caminho de retrocesso e impunidade " . O Brasil tanto quer se destacar ,mas só tem andado de trás para frente , aos governadores  que tinha em si o poder de mudar e erguer o nosso país , não pensaram em seu povo ,na segurança , eles pensaram neles mesmo .
                      Agora cabe a nós , quando formos as urnas saber escolher o melhor que pensará no seu povo , que amará sua pátria , porque tudo que estamos passando nos dias de hoje são consequências das más escolhas feitas por nós cidadãos , lutemos por um governo melhor , por um país com mais igualdade , com um futuro promissor .

usuario123ba

Mensagens : 14
Pontos : 40
Data de inscrição : 28/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM E CORRIJAM MINHA REDAÇÃO - REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL  Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM E CORRIJAM MINHA REDAÇÃO - REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

Mensagem  Moderator Sex Ago 14, 2015 3:31 am

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos