Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet: meio da educação e criminal - dissertativo-argumentativo

Ir para baixo

Internet: meio da educação e criminal - dissertativo-argumentativo Empty Internet: meio da educação e criminal - dissertativo-argumentativo

Mensagem  thayná Qua Jun 24, 2015 4:20 pm

Quando nos reportamos à internet e as questões morais, é possível destacar tantos aspectos positivos e negativos. Se por um lado é uma ótima forma de ganhar conhecimentos diversificados, por outro, pode ser um meio de formação de grupos criminais.
No âmbito educacional a internet traz muitos recursos que possibilita ao aluno ou pesquisador uma gama de informações, como por exemplo ter informações de base para criar um mecanismo para dar movimentos a uma pessoa tetraplégica, assim avançando a medicina e ajudando pessoas com essa deficiência.
Outro aspecto a ser considerado é que a internet traz uma facilidade na comunicação de criminosos, apesar das policias federais já terem reforçado a segurança nesse meio, ainda há muitos casos desse tipo, como sites secretos de grupos criminais onde fazem esquemas e produzem o que vai ser praticado.
Dessa forma, as pessoas devem usar esse meio para aperfeiçoar o conhecimento e aprender algo novo e até mesmo reproduzi-los, com isso ajudará na educação e na vida social. As policias federais devem continuar reforçando a segurança e conscientizando a sociedade a não expor a vida e dados pessoais, assim dificultando as práticas criminais.

thayná

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos