Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colaboradores para correção de redação

3 participantes

Ir para baixo

Colaboradores para correção de redação Empty Colaboradores para correção de redação

Mensagem  thiagoazara10 Dom maio 31, 2015 5:53 pm

Olá,

Estou estudando o desenvolvimento de redações dissertativo-argumentativo para concursos, tenho pouca experiência mas muita vontade de aprender e melhorar ainda mais, e nesse sentido acho que a melhor forma é criar uma vivência na escrita e leitura de textos de outras pessoas para que assim eu possa fortalecer o meu vocabuário, ideia, concordancia, coesão e tantos outros aspectos de um bom texto. Dessa forma deixo aqui o meu interesse em colaborar nas correções das redações. Qualquer coisa estou à disposição.

Qualquer coisa mandar um e-mail me avisando.

Obrigado

thiagoazara10

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Colaboradores para correção de redação Empty Re: Colaboradores para correção de redação

Mensagem  reinaldo estevam Seg Jun 22, 2015 10:42 am

Pode corrigir minha redação

reinaldo estevam

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Colaboradores para correção de redação Empty Re: Colaboradores para correção de redação

Mensagem  Moderator Qui Ago 20, 2015 9:55 pm

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Colaboradores para correção de redação Empty Re: Colaboradores para correção de redação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos