Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO

2 participantes

Ir para baixo

A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO Empty A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO

Mensagem  Marinete Kelly Ancelmo Sex Jan 02, 2015 1:10 pm

Vem aumentando cada vez mais, inúmeras crianças no Brasil e no mundo. por esse Motivo, "A Publicidade" vem aumentando cada vez mais.
são feitas a cada ano inumeros Brinquedos, video game, cd, dvd e artigo colecionaveis. e isso chama muito a atenção dessas crianças, que muitas das vezes, não podem consumir o produto, mas são muitas as propagandas.
Então a criança passa a ser consumista, porque ela vai vendo coisas novas e sempre vai querer consumir, mais e mais. Muitas crianças não podem ter por questão de não terem condições para "obter" o produto que lhe foi oferecido. e quanto mais mais elas consomem mais caros eles ficam.
Mas como sabemos a criança elas se atraem, muito com essas "propagandas". seja por um Boneco ou Boneca, que são os mais incentivados pelas as emissoras no dia de hoje.
então aquela criança vai crescer uma criança consumista no mercado Brasileiro, o que leva a não Economia desse ser. as pessoas que governam, devem abrir mais ONG Para crianças e a adolescente, para que elas aprendam a valorizar o seu dinheiro; e a ser uma pessoa Economista no futuro. para isso temos que investir mais Educação e menos em brinquedos, e parar com os abusos nas Emissoras e Revistas, assim teremos crianças inteligentes no Mundo. por que quem faz o futuro é a criança. Wink



Marinete Kelly Ancelmo

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 27
Localização : IBATEGUARA

Ir para o topo Ir para baixo

A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO Empty Re: A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO

Mensagem  Marinete Kelly Ancelmo Qui Jan 08, 2015 12:59 pm

Gente alguém ler a minha Redação por favor........ Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Marinete Kelly Ancelmo

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 27
Localização : IBATEGUARA

Ir para o topo Ir para baixo

A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO Empty Re: A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO

Mensagem  jaciara Dias de Aguiar Ter Mar 31, 2015 12:01 pm

Marinete Kelly Ancelmo escreveu:Gente alguém ler a minha Redação por favor........ Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sua redação foi bem escrita, pena que eu não li ela antes do ENEM Smile
iria mim ajudar muito kk
mas você não deveria ter usado a palavra ''aumentando'' duas vezes no primeiro paragrafo .E você poderia ter colocado a palavra ONG no plural ''ONGs''.
tirando isso gostei da sua ideia para a redação.perdão se te ofendi .Essa é minha opinião.

jaciara Dias de Aguiar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO Empty Re: A PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS NO MUNDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos