Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

galera o tema é : No transito, o Brasil é um país perdedor. tinha que ser dissertativo argumentativo, se nao for é anulada.... eu expressei a situaçao e depois a minha opniao so segundo paragrafo. sei que nao esta otima, mas nao quero zerar.

Ir para baixo

galera o tema é : No transito, o Brasil é um país perdedor. tinha que ser dissertativo argumentativo, se nao for é anulada.... eu expressei a situaçao e depois a minha opniao so segundo paragrafo. sei que nao esta otima, mas nao quero zerar. Empty galera o tema é : No transito, o Brasil é um país perdedor. tinha que ser dissertativo argumentativo, se nao for é anulada.... eu expressei a situaçao e depois a minha opniao so segundo paragrafo. sei que nao esta otima, mas nao quero zerar.

Mensagem  gustavoamazonas Dom Nov 30, 2014 9:20 pm

Apesar dos constantes avanços em diferentes setores do país, o Brasil ainda sofre em determinadas áreas, principalmente no trânsito, onde se tem um dos maiores índices de morte do mundo, evidenciando um claro problema na educação passada aos motoristas e na recepção das mensagens pelos mesmos.

O transito no Brasil se torna cada vez mais caótico, com a grande facilidade hoje de se possuir um veiculo vem-se aumentando o numero de motoristas e com eles o numero de acidentes, fato que preocupa cada vez mais o governo, que se vê hoje na quarta posição no ranking de países com mais mortes no transito, buscar uma solução rápida para tentar frear esse aumento compulsório é uma questão prioritária

A solução pode estar na reestruturação das mensagens passadas para os motoristas em quanto estão em formação e na rigidez das penalidades e principalmente em um maior investimento na educação onde se tem o caráter principal para a absorção dos seguimentos éticos e das leis como um todo diminuindo o volume da indiciplinidade e aumentando o respeito para com o próximo, pois motoristas assim formados não irão gerar acidentes de caráter irresponsável.

portanto, para buscar o fim dos incontáveis acidentes que estão em constante crescimento no transito, deve-se investir não apenas na formação de motoristas mas sim em cidadãos responsáveis para com a sociedade em geral.

gustavoamazonas

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos