Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Copa do Mundo no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

A Copa do Mundo no Brasil Empty A Copa do Mundo no Brasil

Mensagem  Gemina Qui Jun 12, 2014 4:09 pm

A Copa do Mundo 2014, será realizada no Brasil. Com isso o país vem investindo muito nas cidades sedes, onde acontecerão os jogos. Além de ser um evento muito importante, a Copa é sem dúvidas uma excelente oportunidade para os organizadores da mesma, obterem bons negócios. Quem ganha é a Construção Civil, pois são feitas várias reformas nas cidades sedes, sem falar das construções dos grandes Estádios e das manutenções das ruas, como limpeza do lixo e decorações.
O transporte é uma das áreas mais afetadas na cidade, pois o número de visitantes é alto, e o país tem que está pronto pra receber os estrangeiros, com ônibus adequados e aeroportos com grande suporte para atender os turistas.
O comércio também ganha com a Copa, os investimentos em artigos decorativos deste evento, são superados, pois a procura, por coisas novas e bonitas com o verde e amarelo, torna a  demanda, muito alta. Com isso, os lucros são agradáveis.
    Mas olhando pro lado da segurança e saúde, infelizmente o Brasil, não está preparado. Muitas pessoas não concordam com a realização da Copa do Mundo no Brasil, por isso, fazem grandes manifestações, causando tumulto e desconforto. Para que essas manifestações não venham afetar esta grande festa, é exigido um grande número de forças policiais e guardas, para que haja total segurança, e maiores meios de conforto para os turistas. talvez para mostrar um Brasil que não existe, organizado, seguro, sem racismo, unido. A realidade é que o país que queremos estará no período dos jogos da Copa. Mais e depois? depois que todos forem embora? O que será do Brasil? Tirará a capa e será o mesmo? Ou usará a Copa para uma iniciativa de desenvolvimentos sociais e econômicos? O evento que a FIFA realiza, é lindo, é importante, mas creio que o nosso país não esteja preparado para a tal Copa, que todos nós prestigiamos, espero que ele esteja investindo certo! para um Brasil melhor, Pois há tantas coisas mais importantes que um país pode buscar melhorar, espero que esta troca seja satisfatória.
Que o nosso Brasil não venha ficar cheio de cicatrizes, feitas por uma Copa sem estrutura, isso é se as marcas deixadas sararem, agora se luta pelas organizações, e que vença o melhor, claro! torcerei pelo meu país, que mesmo sem estruturas, sonha com uma Copa em casa sob controle, que quer mostrar o que o país tem de melhor.  Brasil, meu Brasil, vá com raça, porque a sua raça é de fato fiel, mesmo em meio a tantas falhas de governo ESTAMOS JUNTOS!.

Gemina

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 12/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Copa do Mundo no Brasil Empty Re: A Copa do Mundo no Brasil

Mensagem  Ranger Dom Jun 15, 2014 10:34 pm

Alguns sites bons que podem lhe ajudar:

Correção de redação:
http://foge.forumotion.com


Correção de redação personalizada:
http://fogecompras.lojaintegrada.com.br

Vídeos de redação:
https://www.youtube.com/channel/UCOQd8s-XexNfZXqgHKa1acw/videos

Dicas de redação:
https://www.facebook.com/pages/FOGE-F%C3%B3rum-Gratuito-de-Ensino/536657186381616?ref=2hquiy0
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos