Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alcoolismo

Ir para baixo

Alcoolismo Empty Alcoolismo

Mensagem  Thalita Nascimento Qua Abr 30, 2014 5:13 pm

No Brasil 10% da população sofrem com o alcoolismo, homens 70% e mulheres 30%. Essas pessoas sentem vontade incontrolável de beber a mesma, pois não tem controle sobre o próprio corpo depois de consumi – lá exageradamente. Para os médicos esses casos são considerados doenças crônicas que podem ser tratados e ser curados.
O alcoólatra tem tendência de beber todos os dias, se um dia se quer ele não a consumir, já acha que esta faltando algo em sua vida, o desespero começa, aumenta a tensão, o organismo não se acostuma, o medo ameaça a mente, e a única saída que eles encontram é usa – lá novamente, prejudicando tanto o individuo como as pessoas que convivem com ele.
Aleatoriamente uma grande quantidade de usuários, foram estimados a buscar tratamentos que possa ajudar no desempenho do tal, não é fácil, a busca torna dificultosa, o problema aumenta, a força tem que vim de dentro para fora, pois a primeira que tem que ser tocada é a mente, para assim ir mais além ao objetivo procurado.
Médicos lutam em busca do controle mental onde esses usuários se dispõem a mudar sua vida, esforçados na categoria melhoradores, substituindo o amargo pelo doce, a falta já não é mais tanta e a prioridade de antes, não é a mesma, seguir o foco de parar com essa obsessão é muito mais forte do que se possam imaginar, é preciso coragem.
Para obter bons resultados os usuários devem buscar ajuda, participando de encontros substituindo a eles com palestras de autoajuda para quem é alcoólatra, fazer seções com psicólogos, assistentes, profissionais nessas áreas, e a força maior tem que vim dos familiares que fazem parte do cotidiano, a maioria são estimulados a não pararem com o tratamento, é o melhor que podem fazer.

Thalita Nascimento

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos