Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pichação e grafite

Ir para baixo

Pichação e grafite Empty Pichação e grafite

Mensagem  Amanda Qua Jul 13, 2011 4:08 pm

Talento que vem das ruas.
Não há quem ande numa cidade grande, e não se depare com muros e praças cheios de pinturas. É a pichação e a grafitagem que toma conta das ruas.
Antigamente, a pichação era aceita, pois era uma forma de manifestação das pessoas sobre seus direitos. Hoje em dia, ela é feita, normalmente por guangues, como provocações para outras. Tornando-se assim, vandalismo para a sociedade e tida como crime, onde tem pena de 3 meses a um ano de prisão e também multa.
Muitas vezes nos pichadores, acabam sendo revelados grandes artistas. Assim surge a grafitagem, que é uma prática aceita, e também uma forma de se desvendar ótimos talentos escondidos nas ruas, através das pinturas.
Não podemos esquecer, de que o grafite, além de trazer opotunidades para esses jovens, também são enfeites em nossas ruas, deixando-as mais bonitas.
Assim, pichação e grafite distinguem-se na forma, e no público-alvo de suas criações. Transformando o vandalismo das ruas, em verdadeiras obras de arte, e também criando oportunidades na vida, e incentivando talentos dos jovens grafiteiros.

Amanda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação e grafite Empty Re: Pichação e grafite

Mensagem  Lucas Re Dom Jul 17, 2011 1:19 am

Amanda,

Sugestões de melhoria:


Título: Talento que vem das ruas.

Não há quem ande numa cidade grande e não se depare com muros e praças cheios de pinturas. É a pichação e a grafitagem que toma conta das ruas. [Isso chamado de pichação e grafitagem que vem tomando conta de muitas ruas atualmente.]
Antigamente, a pichação era aceita, pois era uma forma de manifestação das pessoas sobre seus direitos. Hoje em dia, ela é feita, normalmente por guangues, como [uma] provocações [provocação] para [as] outras. Tornando-se assim [um] vandalismo para a sociedade e tida como crime, onde tem pena de 3 meses a um ano de prisão e também multa [cuja pena é de 3 meses de reclusão e pagamento de multa].
Muitas vezes [,] nos [nós] [,] pichadores, acabam sendo revelados grandes artistas [somos reconhecidos como grandes artistas pelo nosso talento ]. Assim, surge a grafitagem, que é uma prática aceita e também [como] uma forma de se desvendar ótimos talentos escondidos nas ruas, através [por meio] das pinturas.
Não podemos [nos] esquecer de que o grafite, além de trazer opotunidades para esses jovens, também são [pode ser considerado como] enfeites em nossas ruas, deixando-as mais bonitas [com um novo visual, o de uma arte ].
Assim [Portanto], [a] pichação e [o] grafite distinguem-se na forma e no público-alvo de suas criações, transformando o vandalismo das ruas em verdadeiras obras de arte, e também criando oportunidades na [de] vida e incentivando [os] talentos dos [desses] jovens grafiteiros.

Aguardamos mais sugestões....

Wink


Lucas Re
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos