Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinheiro traz ou não felicidade?

Ir para baixo

Dinheiro traz ou não felicidade? Empty Dinheiro traz ou não felicidade?

Mensagem  Nerd0412 Qua Jun 05, 2013 2:11 pm

Atualmente, em várias sociedades da alta, o dinheiro se tornou um modelo para ser feliz, levando as mais absurdas compras, com preços incrivelmente altos, passando muitas vezes despercebidos pela mesma.

Até certo ponto, o dinheiro é uma necessidade para que se possa viver bem, sendo obrigatório para suprir determinadas "necessidades" do dia a dia, desde o alimento até os adornos mais frívolos. Os obsecados por dinheiro não pensam da mesma forma, acreditam que possuir fortunas é um requisito em sua sociedade, gastando em shoppings, viagens e outros, o que acaba acarretando na desvalorização do dinheiro e ao trabalho de um integrante da classe média.

A questão de que se o dinheiro traz ou não a felicidade é respondida de acordo com a demanda do indivíduo, se a felicidade é alcançada ao ter vício no gasto, consegue-se assim viver bem.

Hoje em dia para poder fazer parte de uma requintada sociedade é preciso, acima de tudo, possuir carros de luxos, mansões e uma fotuna que se preze, deixando isso ser relevante, e se esquecer da verdadeira importância de uma sociedade: socializar-se.

Nerd0412

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos