Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro de ser alguém

2 participantes

Ir para baixo

Futuro de ser alguém Empty Futuro de ser alguém

Mensagem  BiaMatos Dom Fev 03, 2013 11:14 am

Futuro de ser alguém

Há a idealização de um futuro melhor, bem comum para muitos brasileiros, pensar em querer ser rico, ser reconhecido financeiramente, ter um cargo de importância, enfim, ter um propósito na vida, só que muitas vezes não lutamos, não fazemos por merecer os nossos sonhos, os nossos objetivos.

A vida não ser fácil, nos impulsiona a batalhar cada vez mais arduamente pelo que queremos, e nos faz dar valor ao que conseguimos a cada dia de lutas e derrotas, em hipótese alguma deixando com que a primeira dificuldade nos impeça de continuar.

O estudo é uma das batalhas que temos de enfrentar para que possamos ser alguém na vida, tudo que fazemos nos exige conhecimento, tal esse adquirido principalmente na escola, definindo assim como iremos ser e conhecer nossos limites para que ultrapassamo-nos.

Desde muito jovem, temos em mente vários tipos de profissões as quais queremos exercer quando crescer, sempre mudamos de ideia, voltamos a ideia anterior, nos confundindo cada vez mais, só depois de muitas conversas e conselhos dados é que iremos ter uma base. O que seria de nós sem as ajudas que tivemos ao longo da vida, sem as dificuldades, sem os desafios; Não seriamos o que somos, ou melhor, eu não seria o que sou hoje, fazendo o que os desafios estão me proporcionando, batalhando como muitas outras pessoas para conseguir alcançar meu objetivo, chegar ao meu futuro do jeito que eu quero, do jeito que eu imagino, me surpreendendo e me superando cada vez mais, fazendo o que eu gosto, sempre estudando para melhorar meus conhecimentos, pois eles são infinitos, fazendo por merecer.

Portanto, quero passar por todas as etapas da vida, me esforçando para sempre dar o meu melhor, agora, essa etapa é concorrer para o pré-vestibular,
e se conseguir, não pense que me darei por vencida, não, apenas vou aproveitar o máximo que eu puder de mais essa oportunidade que me derem, pois como disse Sócrates, uma vida sem desafios não vale apena ser vivida.
BiaMatos
BiaMatos

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de ser alguém Empty Re: Futuro de ser alguém

Mensagem  Ranger Qui Fev 07, 2013 9:39 am

Na boa, tem um fórum que corrige a redação com prazo máximo de 3 dias. Dá uma olhada: foge.forumotion.com
Ranger
Ranger

Pontos : 357

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo