Pais, prestem atenção aos seus filhos.
3 participantes
Página 1 de 1
Pais, prestem atenção aos seus filhos.
A publicidade está cada vez mais criativa quando quer vender o seu produto. O adulto que já tem bastante experiência, muitas vezes não consegue raciocinar bem. Uma criança que ainda não sabe distinguir do que é alienação de uma fantasia, se deixa levar pela fantasia. Acredita em papai Noel, contos de fada, por isso que é um público fácil.
Quando a criança vê o seu herói aparecendo nas propagandas, ela acredita que o seu herói só quer ajudá-la, por mais que o produto que está sendo divulgado pareça tal banal.
Além disso, a alienação prejudica até a saúde da criança. É o que foi mostrado no SBT Brasil, recentemente, uma criança vive postando fotos no “facebook” com “looks” distintos, ao invés de brincar de pula-pula, cirandinha, esconde-esconde, etc. As propagandas de moda que deveriam ser vistas pelos adultos, a criança as viu.
Sendo assim, a publicidade vai usar “N” maneiras de vender o seu produto, não se importando com as conseqüências. É preciso maior atenção aos pais para que saiba o que o seu filho está assistindo e ver se é adequado para ele.
*Alguns erros que cometi e depois que eu lembrei, eu mantive-os.
Queria saber a nota mínima e máxima que posso ganhar com essa redação. Obrigado desde já! O site/fórum está de parabéns.
Quando a criança vê o seu herói aparecendo nas propagandas, ela acredita que o seu herói só quer ajudá-la, por mais que o produto que está sendo divulgado pareça tal banal.
Além disso, a alienação prejudica até a saúde da criança. É o que foi mostrado no SBT Brasil, recentemente, uma criança vive postando fotos no “facebook” com “looks” distintos, ao invés de brincar de pula-pula, cirandinha, esconde-esconde, etc. As propagandas de moda que deveriam ser vistas pelos adultos, a criança as viu.
Sendo assim, a publicidade vai usar “N” maneiras de vender o seu produto, não se importando com as conseqüências. É preciso maior atenção aos pais para que saiba o que o seu filho está assistindo e ver se é adequado para ele.
*Alguns erros que cometi e depois que eu lembrei, eu mantive-os.
Queria saber a nota mínima e máxima que posso ganhar com essa redação. Obrigado desde já! O site/fórum está de parabéns.
José Railson- Mensagens : 7
Pontos : 9
Re: Pais, prestem atenção aos seus filhos.
Ainda tô esperando uma correção. Parece que é pequeno o texto, mas quando eu fiz preencheu as 30 linhas e com título - e a minha letra é pequena.
sua redação deve ficar em torno dos 560-600. Abraço!!
LEONARDO RUFINO ANDRADE- Mensagens : 10
Pontos : 12
LEONARDO RUFINO ANDRADE, seria possível uma análise dela? Quero avaliações pessoal, podem fazer.
C1 80
C2 80
C3 80
C4 80
C5 80
C2 80
C3 80
C4 80
C5 80
Luiz Leite- Mensagens : 17
Pontos : 21
Pessoal, eu não quero só as notas, quero saber o porquê que vocês as deram. Obrigado!