Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Violência no mundo contemporâneo (Me ajudem aonde devo melhorar?)

Ir para baixo

Violência no mundo contemporâneo  (Me ajudem aonde devo melhorar?) Empty Violência no mundo contemporâneo (Me ajudem aonde devo melhorar?)

Mensagem  Raianebrito Ter Jul 24, 2012 5:19 pm

Embora nos dias de hoje as pessoas se interessem, pelo mundo com melhores condições de vida,ainda temos muitos problemas a solucionar pela frente,a maior é entender porque a violência só aumenta no mundo, sendo que a tendência seria a melhoria.
Hoje as crianças se tornam cada vez mais cedo pequenos infratores,cometendo os crimes de antigamente era os adultos que realizavam,pois eles sabem que podem cometer até mesmo um homicidio, que a pena para eles será branda, é com a reintegração que eles têm, costumam sair sabendo cada vez mais o que fazer de ruim aqui fora. Não podemos mais ter o lazer de ficar conversando na praça,namorando na rua ou no carro,deixar nossos filhos brincarem no parque sem preocupação nenhuma os sequestros,assaltos e outros acontecem hoje a luz do dia os assaltantes nem mesmo escondem o rosto mais para não serem identificados, será descaso com o cidadão? ou espelho de como nossas leis estão?
Os problemas sempre tem uma raiz, é no caso dessa violência crescente e cada vez mais precoce, não seria falta de um ensino correto com professores capacitados realmente, em ensinar não somente matéria de português é também como ser um cidadão correto,curso profissionalizantes para quem não teve muitas escolhas na vida, ou até mesmo os pais terem a conciência de que seus filhos precisam da sua inteira dedicação até poderem andar sozinhos,é não jogarem na rua e nem mesmo saber o que eles fazem longe deles,se o estado e as pessoas pensasse um pouco no outro, talvez essa história poderia começar a mudar.

Raianebrito

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo