A ética nas relações profissionais bancárias.
Página 1 de 1
A ética nas relações profissionais bancárias.
A Ética nas relações profissionais bancária
Para que se estabeleça uma relação hormônica nas instituições bancária, é necessário que a ética esteja presente, tornando contínua, pois ambos são importantíssimos, em toda e qualquer instituição privada ou pública.
Sabe – se que a ética, conduz o homem a agir dentro dos padrões da legalidade, e por isso, que as instituições bancária possui o código de ética, para que funcionário siga as normas estabelecidas pela empresa. Para que os bancos tenham sucesso e êxito no crescimento financeiro, os colaboradores e instituição devem conhecer e conscientizar – o, do que é legal e do que não é legal, isso acontece, quando os direitos do cliente e empresa sejam respeitados, e passam credibilidade e confiança a ambas as partes.
Por outro lado, é notável, que por meio a essas situações, a empresa, recebe reclamações por meio de site e telefone que leva aos clientes interno a melhoria e aplicações aos direitos individuais e empresariais, na qual está especificado no código de ética empresarial e do consumidor. Por conseguinte, o mesmo acontece com os concorrentes, agregando valor e responsabilidade no atendimento, na execução de suas atividades bancárias, conduzindo a prática, oriunda da cultura organizacional empresarial.
Portanto, ao levar em consideração os aspectos supracitados, conclui que a relação da ética profissional bancário é um desafio, necessário rever constantemente, e atender as expectativas da empresa dentro do contexto organizacional.
Para que se estabeleça uma relação hormônica nas instituições bancária, é necessário que a ética esteja presente, tornando contínua, pois ambos são importantíssimos, em toda e qualquer instituição privada ou pública.
Sabe – se que a ética, conduz o homem a agir dentro dos padrões da legalidade, e por isso, que as instituições bancária possui o código de ética, para que funcionário siga as normas estabelecidas pela empresa. Para que os bancos tenham sucesso e êxito no crescimento financeiro, os colaboradores e instituição devem conhecer e conscientizar – o, do que é legal e do que não é legal, isso acontece, quando os direitos do cliente e empresa sejam respeitados, e passam credibilidade e confiança a ambas as partes.
Por outro lado, é notável, que por meio a essas situações, a empresa, recebe reclamações por meio de site e telefone que leva aos clientes interno a melhoria e aplicações aos direitos individuais e empresariais, na qual está especificado no código de ética empresarial e do consumidor. Por conseguinte, o mesmo acontece com os concorrentes, agregando valor e responsabilidade no atendimento, na execução de suas atividades bancárias, conduzindo a prática, oriunda da cultura organizacional empresarial.
Portanto, ao levar em consideração os aspectos supracitados, conclui que a relação da ética profissional bancário é um desafio, necessário rever constantemente, e atender as expectativas da empresa dentro do contexto organizacional.
marizete- Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/01/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos