Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os efeitos da covardia e coragem ética sobre a sociedade. (pedir ajuda, assumir os erros, e.t.c )

Ir para baixo

Os efeitos da covardia e coragem ética sobre a  sociedade. (pedir ajuda, assumir os erros, e.t.c ) Empty Os efeitos da covardia e coragem ética sobre a sociedade. (pedir ajuda, assumir os erros, e.t.c )

Mensagem  Victoria Dias Hwang Ter maio 15, 2012 1:56 pm

Ato humano de coragem humilde

.Não existe ,nem mesmo existiu, um ser humano perfeito. Não existe um ser que não precise de ajuda , que não precise do próximo. O erro é um fator humano e também biológico. Não é algo defeituoso. É apenas uma chance de mudar. Porém existe a falta de coragem , o medo ; a vergonha. Seja de assumir os próprios erros, de pedir perdão , de pedir ajuda. Existe a ilusão de auto-suficiência. A ilusão de que se redimir é fraqueza. As mentes se confundem por um valor inexistente. O ponto final dessa linha de pensamento é desconhecido.
.Desde o inicio da humanidade o erro está presente. Uma mutação,obviamente, torna algo diferente do padrão normal. É um erro. Um erro biológico. Que está propenso a qualquer ser vivo. Isso prova que errar não é somente humano. A humildade de se redimir não torna mais fraco , vulnerável , inferior , quem o faz. Torna simples, certo e respeitável. A necessidade de viver em conjunto está presente no sangue. A probabilidade de viver feliz sozinho é quase nula. Portanto, a falta de humildade, a apatia e a auto-suficiência , causam apenas repulsa.
.Para viver em conjunto é preciso viver em harmonia. É preciso ser justo e julgar seus próprios atos ; ser humilde e estender a mão por ajuda ; ser forte e tomar decisões sensatas ; ser vivo e evoluir. Para viver em harmonia é preciso saber ser igual , ainda que diferentes . Não é errar que te faz humano . Humano é saber errar e aprender a crescer a partir destes ; formando , assim , uma linha evolutiva de pensamento certamente humano .

Victoria Dias Hwang

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos