Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obesidade infantil

Ir para baixo

Obesidade infantil  Empty Obesidade infantil

Mensagem  Nikole Alves Qua Set 20, 2017 3:56 pm

Estar acima do peso não é só uma questão de está fora dos padrões que a sociedade impõe, mas pode ser acarretado por uma doença chamada obesidade. Ela pode surgir também através de pais que não regulam a alimentação de seus filhos gerando futuras consequências maléficas a criança.
O século XXI está sendo marcada por uma grande influência da mídia onde pessoas desde novas aprendem a como agir, pensar e parecer. Assim, quando não estão dentro desses padrões podem até ter depressão. Entretanto, alguns indivíduos têm mais facilidade a obesidade do que outros, mas sem saber vivem essa doença e não sabem como se cuidar.
Essa doença pode surgir desde a infância. Os pais muitas vezes acreditam que é apenas uma "fase", e ela a partir de seu desenvolvimento vai emagrecer. Porém, essa falta de cuidado na alimentação de seus filhos pode criar uma rotina na criança. Ou seja, quando crescer continuará se alimentando de maneira errada.
Contudo, através de Leis impostas pelo Estado, médicos responsáveis por acompanhar a criança desde o pré natal até o nascimento podem instruir os pais, em cada consulta, como é importante o cuidado com a alimentação para que doenças possam ser evitadas.

Nikole Alves

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos