Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

3 participantes

Ir para baixo

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)  Empty Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

Mensagem  wesleycma Ter Mar 21, 2017 11:30 am

É indubitável que a família seja um dos pilares para formação do cidadão, para que este, consiga convier em perfeita harmonia na sociedade. Todavia, deve-se atentar ao ambiente em que o indivíduo está inserido.

A participação da família é de suma importância para que seus membros consigam conviver em sociedade. Repassando bons costumes e orientações para que não sejam ultrapassados alguns limites e por consequência ferindo direito de outrem.

Outrossim, é preciso verificar o ambiente em que esta pessoa está inserida, pois o ambiente familiar influencia para o bem e para o mal. Se o indivíduo fizer parte de uma família desestruturada, é certo que isso será refletido de forma impactante nas atitudes de seus membros para com a sociedade. Contudo, se esse ambiente transmite respeito e fraternidade, também será refletido para o convívio em sociedade.

Exemplos recentes de convivência em sociedade são as manifestações, algumas pacíficas onde as pessoas exercem seu direito de manifestação, e outras onde as pessoas usam de violência uns contra os outros ou até mesmo contra as autoridades policiais.

Dado o exposto, é necessário que a família influencie seus membros de forma positiva, repassando bons costumes e respeito, para que todos nós consigamos no futuro conviver em harmonia, tratando uns aos outros com espírito de fraternidade

wesleycma

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)  Empty Re: Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

Mensagem  yaritssa Andrary Qua Mar 22, 2017 12:52 pm

Boa tarde, dei uma lida rápida em sua redação e tenho duas coisas a dizer sobre ela: Uma, é que você está deixando a desejar no uso das vírgulas. Pesquise mais sobre o uso delas para melhor desenvolver seu raciocínio. A outra coisa é sobre o enfoque do tema, você foi um tanto previsível, deve ousar mais, trazer exemplos recentes dando enfase a fonte ( para mostrar a quem lé sua redação que você é uma pessoa antenada nos assuntos que ocorrem no mundo, isso geralmente garante ótimos pontos); no mais, sua redação está boa, Entretanto pode melhorar!
yaritssa Andrary
yaritssa Andrary

Mensagens : 31
Pontos : 39
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)  Empty Re: Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

Mensagem  wesleycma Qua Mar 22, 2017 1:12 pm


Muito obrigado Yaritssa! preciso de 70 em 100 ! espero que de certo ! vleu msm rsrs.

wesleycma

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)  Empty Re: Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

Mensagem  Moderator Qua maio 24, 2017 4:28 pm

PASSE NO ENEM, NOS VESTIBULARES E CONCURSOS PÚBLICOS
Aprenda Redação no Telegram! É Grátis!


https://t.me/joinchat/AAAAAELZvjJArPH8nsE-ng
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)  Empty Re: Família Base Natural (Me ajudem! fiz essa redação no concurso)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos