Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depressão em impacto na sociedade.

2 participantes

Ir para baixo

Depressão em impacto na sociedade. Empty Depressão em impacto na sociedade.

Mensagem  Ritielly Sex Nov 11, 2016 2:08 am

Depressão em impacto na sociedade.

A depressão na sociedade contemporânea em Meados do século XXI, ressalta até então, um elevado percentual de casos de indivíduos que apresenta de certa maneira a falta de humor, considerado então um transtorno psicológico.

Nesse cenário, a depressão atua de maneira com diversos fatores prejudiciais, incluindo a falta de autoestima de uma determinada pessoa. Destaca também que em uma reportagem de 2010 no programa fantástico da rede globo, deu ênfase ao assunto, apontando que no ano oposto que a depressão atingiu 350 milhões de pessoas.

Contudo, diversificados motivos que encaminham a adquirir a doença que persiste na falta de humor, e sobretudo falta de bem- estar próprio. Em alguns casos mostra então que conduzem a morte, dados estáticos classifica que a doença é diretamente mais vindo dos jovens ou adolescentes, pois o psicólogo está em processo de formação quando se transfere da infância a puberdade.

Em uma frase do filósofo brasileiro Chico Buarque, destaca o assunto definido em forma de frase.”Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão”.

Dados expostos concretizam que a depressão é uma das doenças que se mantém ainda na sociedade atual, embora ainda não há soluções exatas para coibir o problema, é necessário que o específico sujeito que possui comportamenro que tem finalidade com início de depressão averiguar e procurar determinada auto-ajuda.

Ritielly

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão em impacto na sociedade. Empty Re: Depressão em impacto na sociedade.

Mensagem  Moderator Qua maio 24, 2017 4:30 pm

PASSE NO ENEM, NOS VESTIBULARES E CONCURSOS PÚBLICOS
Aprenda Redação no Telegram! É Grátis!


https://t.me/joinchat/AAAAAELZvjJArPH8nsE-ng
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos