Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Brasil brasileiro

Ir para baixo

Meu Brasil brasileiro Empty Meu Brasil brasileiro

Mensagem  rodrigobarcelos Qui Ago 18, 2016 6:22 pm

A cultura do estupro acontece no Brasil desde a colonização. As mulheres eram submetidas a servir seus maridos e só ganharam força quando entraram no mercado de trabalho por causa da revolução industrial de 1960.
Recentemente uma menina foi estuprada no Rio de Janeiro por mais de trinta homens e um vídeo foi gravado para humilhar ela. Independente se a menina estava com short curto ou não, ninguém é obrigado a ter relação sexual sem vontade própria.
As propagandas de tv apelam ao mostrarem mulheres quase nuas, fazendo com que muitos homens tratem a mulher como um simples objeto sem defesa. No ano de 2013, segundo o jornal extra, idosas da escola de samba beija-flor de Nilópolis vão sair nuas na avenida. Isso é lamentável!
Para combater a cultura do estupro é necessário que os pais ensinem aos filhos que o homem e a mulher devem ser respeitados. A escola brasileira não deve incentivar à prática do sexo antes da maioridade e que o estado aja severamente para não criar problemas maiores no futuro.

rodrigobarcelos

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos