Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrupção

2 participantes

Ir para baixo

Corrupção  Empty Corrupção

Mensagem  Gabriel Aubry Qui Jan 28, 2016 3:02 pm

Relativo ao que se refere à corrupção, é possível afirmar que vem sendo um grande problema enfrentado no Brasil. Grandes esquemas vem tomando grande proporção onde muitos políticos desviam milhares de reais dos cofres públicos , visto que a fiscalização não vem sendo tão eficaz para erradicar o problema , e que muitas vezes a justiça não pune de maneira severa quem comete esses determinados crimes.
Nota-se que muitos políticos no Brasil nunca são descobertos, pelo fato da fiscalização muitas vezes apresentar falhas, deixando brechas para que eles possam desviar fundos para contas pessoais, prejudicando assim os cofres públicos e consequentemente o país, pois não utilizará esse dinheiro para investimento e melhoria de projetos que traria grande benefício para o povo brasileiro.
Observa-se também que muitos políticos que são descobertos com esquemas de corrupção, não tem uma punição a altura do crime cometido, ficando muitas vezes impune, tento que pagar pequenas multas ou  praticar serviços comunitários, não trazendo prejuízo nenhum a eles mesmos depois de roubar fortunas do país e da população brasileira.
Portanto medidas são necessárias para resolver o impasse. Em parceria com o país, a justiça brasileira tem que, reajustar determinadas leis para que os que comentem esse crime ser punido adequadamente, e também reajustar a fiscalização que muitas vezes comete falhas, para que o Brasil possa erradicar o problema e ter um governo comprometido a ajudar a crescer o país e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

Gabriel Aubry

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção  Empty Re: Corrupção

Mensagem  Moderator Sex maio 13, 2016 2:12 pm

Corrupção  CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.


Corrupção  UEDhjMv
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos