Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta sobre a aids !

2 participantes

Ir para baixo

Alerta sobre a aids ! Empty Alerta sobre a aids !

Mensagem  LPacci Qui Jan 28, 2016 7:38 am

A aids no Brasil é uma preocupação e um alerta a população, as prevenções devem ser melhores divulgadas e ensinadas para alertar a todos sobre os riscos da doença, e a população devem fazer exames regularmente para ter consciência de tudo oque ocorre com sua saúde.

As prevenções e divulgações sobre a aids devem ser melhoradas e aumentadas pelo ministério publico, muitas pessoas sem informação não sabem que a aids não é uma doença que apenas é restrita ao ato sexual, pode também ser adquirida por uso de seringas , laminas, alicates e outros objetos contaminados. O governo deve investir no marketing para abrangi esse tema que é cheio de duvidas por parte de grande percentual da população nacional.

A população deve também ter consciência e fazer exames regularmente para ter certeza que sua saúde esta intacta, pois se contraída essa doença e não souber da sua existência pode passar para outras pessoas ao seu redor com um simples arranhão, ou com um ato sexual. Deve-se ter muita responsabilidade com sua saúde e das pessoas que se ama, um simples descuido e pode custar a sua vida, ou pior, a vida de seus entes queridos.

Como vimos, a aids no Brasil é uma preocupação e um alerta a população. Portanto deve-se ter uma cobrança sobre o governo sobre amplificação desse tema em escolas, cartilhas de trabalho, lugares públicos e etc. A população deve também ter uma responsabilidade maior sobre a sua saúde, para não se prejudicar e nem prejudicar a quem se ama.

LPacci

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta sobre a aids ! Empty Re: Alerta sobre a aids !

Mensagem  Moderator Sex maio 13, 2016 2:12 pm

[
Alerta sobre a aids ! CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.


Alerta sobre a aids ! UEDhjMv
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos