Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos.

2 participantes

Ir para baixo

Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos. Empty Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos.

Mensagem  antonioedu Qua Jan 27, 2016 12:27 pm


A busca pelo corpo perfeito está cada vez mas presente em meio a sociedade atual. Com isso, o mercado de fabricação de produtos estéticos e a abertura de novas academias de musculação também aumentaram. O público alvo são os jovens e adultos de 15 a 36 anos, no qual os padrões de beleza que, inventados pela sociedade, são mais buscados.
O frequente uso de produtos tanto para cabelo e rosto quanto para o corpo fez com que as pessoas investissem mais em produtos para estética, gerando um efeito cada vez mais capitalista para a população. Com novas empresas implantadas, a taxa de desemprego também caiu, fazendo com que essa "sociedade estética" gerasse um efeito positivo.
Com os jovens cada vez mais obcecados pelo padrão e alto nível de beleza, são evidenciados grandes riscos para sí. Alguns métodos de alisamento de cabelo contêm formol, que é uma substância proíbida para este tipo de uso e capaz de matar se mal utilizado. Mas não é só isso, através dessa procura pelo padrão estético os jovens acabam recorrendo ao uso de esteroides anabolizantes para ter um resultado mais rápido. Consequentemente, se também usado de maneira errada é altamente danoso ao corpo, levando o usuário a problemas renais e hepáticos.
Portanto, pode-se concluir que esta sociedade, embora contribua com efeitos positivos também é protagonista desse "corpo social de espelho" padrão que faz com que cada vez mais pessoas busquem por esse critério, como uma forma de ser mais aceita ou até mesmo para se sentir mais encaixada em seu meio social. A Beleza deveria estar nos olhos de quem vê, não em um paradigma posto por uma sociedade cada vez mais preconceituosa e despreziva.

antonioedu

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos. Empty Re: Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos.

Mensagem  Moderator Seg maio 16, 2016 6:07 pm

Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos. CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares e Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.


Uma sociedade cada vez mais presa a padrões estéticos. UEDhjMv
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos