Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A persistência da violência contra a mulher

2 participantes

Ir para baixo

A persistência da violência contra a mulher Empty A persistência da violência contra a mulher

Mensagem  Carolzaianz Qui Jan 21, 2016 11:34 am

As mulheres são consideradas por muitos, como a parte sensível da sociedade. Se for analisar sua evolução desde o começo do seu aparecimento, a mulher garantiu um papel importantíssimo. Por outro lado, sua forma física deixa a desejar em relação ao homem. Mas isso não quer dizer que a mesma pode ser violentada e permanecer calada.
Várias mulheres correm riscos e não comunicam a Secretaria de Políticas para as Mulheres, que foi criada justamente para defendê-las desses abusos, seja em forma física, moral ou sexual.
Segundo dados do Conselho Nacional de Justiça, o número de processos entre setembro de 2006 e março de 2011, que envolvem a Lei Maria da Penha, chegara a quase 333 mil, desses processos cerca de 1577 homens foram presos. Muitas dessas mulheres que sofrem com a violência têm medo de ligar pedindo apoio, pois são ameaçadas pelo companheiro em sua própria casa.
Para reduzir os casos, as mesmas devem relatar o abuso, ligando para o número 180, que eles tomarão as medidas necessárias.

Carolzaianz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A persistência da violência contra a mulher Empty Re: A persistência da violência contra a mulher

Mensagem  Moderator Qua maio 25, 2016 9:12 am

A persistência da violência contra a mulher CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares e Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.


A persistência da violência contra a mulher UEDhjMv
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos