Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igualdade Social

Ir para baixo

Igualdade Social Empty Igualdade Social

Mensagem  Gabriel Ribeiro Qua Nov 04, 2015 5:00 pm

A população brasileira e mundial se subdivide em classes étnicas tanto por raças, gêneros, cor, dentre outros mas os vínculos afetivos entre os povos são afetados por pessoas que instipulam racismo e Preconceito. Outrossim a minoria étnica busca seus direitos continuamente.
Respeitar as pessoas na sociedade exige sobretudo consciência popular, segundo a Constituição estabelecida somos iguais perante a lei e natureza. Portanto cabe a todos se imporem socialmente. As causas primordiais do desrespeito de raças está ligada a entrada de tecnologias novas adjunto as redes sociais.
Uma sociedade livre e arbitrária não se dispõe a receber indivíduos fisicamente diferentes. Entretanto garantir o chamamento de atenção à causa propõe um ganho de consciência das pessoas, pois muitas vezes ocorre que vários respeitam mas poucos auxiliam.
Viver o respeito ético e moral de todos está um pouco longe de acontecer, uma vez que encontramos indivíduos desprovidos de respeito e isso acarretará em novas barreiras que deverão ser derrubadas vencendo os tabus e garantindo novas vitórias e conquistas sociais.

Gabriel Ribeiro

Mensagens : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos