Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais seriam os caminhos para uma melhoria do nível de ensino no Brasil?

Ir para baixo

    Quais seriam os caminhos para uma melhoria do nível de ensino no Brasil? Empty Quais seriam os caminhos para uma melhoria do nível de ensino no Brasil?

Mensagem  EDJEYNNE Sex Set 21, 2012 2:52 pm

A melhoria do ensino depende exclusivamente dos pais,alunos e professores .Os professores são responsáveis pelo ensino como um todo e independe de questões sociais.Eles são os que podem mudar esse nível abordado.Os alunos também podem mudar isso,apesar de serem influenciados pela mídia de que não se tem um bom ensino ou de que o ensino particular tenha alguma diferença do ensino público.
Psicologicamente ,são desestimulados e se entregam nessa teoria errônea,perdendo o foco e os objetivos.
Os professores por sua vez,precisam buscar capacitação e se empenharem,para conseguir elevar esse nível de uma vez por todas e acabar com esses dogmas de ensino de nível baixo.
Se especula tal educação,onde pais deixam para professores seus papéis e negam-se a ensinar a base,onde por sua vez ,alunos desinteressados passam a desrespeitar o mestre em sala e perde seu foco nos estudos deixando -se levar e baixando o nível desse ensino,gerando aos professores desânimo por esses fatos e ainda objeções a esse ensino,causando um ambiente desconfortável e sem encorajamento por nenhuma das partes.
Porém,para se ter encontrar caminhos para elevar esse nível,devemos conscientizar ambas as partes ,de suas responsabilidades,encorajando alunos a se empenharem,professores á se dedicarem,se capacitarem para a dura tarefa de ensinar e abrir os olhos da família,atentando sobre o conjunto que é família,escola e educação.Fazendo assim,teremos alunos satisfeitos e rendendo bem na sala de aula,professores e profissionais fazendo seu papel com liberdade de trabalho,reconhecimento e frutos e também teremos famílias bem mais estruturadas,colhendo o que foi semeado,no caso,a educação de excelente nível.





Última edição por EDJEYNNE em Sáb Set 22, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)

EDJEYNNE

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 43
Localização : NATAL RN

Ir para o topo Ir para baixo

    Quais seriam os caminhos para uma melhoria do nível de ensino no Brasil? Empty correção

Mensagem  EDJEYNNE Sáb Set 29, 2012 8:12 am

Por favor minha gente!!! corrijam minha pequena redação! Rolling Eyes

EDJEYNNE

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 43
Localização : NATAL RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos