Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema:Horário político obrigatório:bom para quem?

2 participantes

Ir para baixo

                               Tema:Horário político obrigatório:bom para quem? Empty Tema:Horário político obrigatório:bom para quem?

Mensagem  Risoleta Maria Leite Sex Set 07, 2012 11:48 am

Reflexão política

O horário eleitoral apresentado pelos candidatos é uma demonstração das propostas para o interesse público.É obrigatório a ponto de todos os canais de rádio e de televisão serem ocupados com as propagandas.O que chama a atenção do eleitor é observar o qual apresenta o melhor discurso.
No ano de 2012 será realizadas eleições para os cargos de prefeito,vice-prefeito e vereador.O argumento do primeiro é cabível de acordo com que a cidade necessite,fazendo uma implantação que beneficie a população.Já o segundo acompanha este e fica sendo coadjuvante.Caso ocorra algum incidente ele pode ocupar o cargo em caso de óbito ou corrupção.O último colabora com o primeiro adicionando critérios que completem as propostas.
Nem todas as pessoas estão disponíveis para ouvir o que os futuros políticos têm a declarar.Pois elas acham uma perda de tempo se dedicar a algo improvável,porque em algumas situações promessas são feitas e poucos são concluídas.Mas esse é o momento de mudança.Por mais rápido que seja o discurso de cada candidato,não se tem a certeza de que todos os requisitos sejam verdadeiros,mas essa é a base que pode servir para a escolha de um melhor candidato.
Os cidadãos que têm conhecimento do que o político candidato possa realizar para a melhoria do município,estão sempre observando a declaração de cada um.A proposta que for mais convicente e aplicável ao eleitor se destaca e é elegível.Se durante o desempenho no mandato pode até ser reeleito na próxima eleição.Pois os eleitores gostam de propostas que complementem os seus desejos.
Portanto,cabe a cada um de nós eleitor,refletir com cuidado o que os candidatos têm a oferecer,pois os argumentos deles vão repercutir em um todo,podendo causar ou mudar,caso a escolha seja certa ou errada.

Risoleta Maria Leite

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

                               Tema:Horário político obrigatório:bom para quem? Empty correção da redação

Mensagem  Risoleta Maria Leite Seg Set 10, 2012 9:42 pm

Olá,qnd posso obter a nota d aminha redação?Se for possível quero q aponte os erros,obrigada.

Risoleta Maria Leite

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

                               Tema:Horário político obrigatório:bom para quem? Empty Re: Tema:Horário político obrigatório:bom para quem?

Mensagem  caroolway Sex Set 21, 2012 6:00 pm

Você escreve bem porém deve atentar para alguns erros como os vários ''(...)têm a declarar.POIS,(...)''. O pois que você se refere, dá sempre a ideia continuação do argumento ou explicação do argumento,portanto não deve ser utilizado de tal maneira.Quando escrever assim, escreva ''(...)têm a declarar,pois(...)'' o ponto significa que você está interrompendo e não dando continuação.
Um segundo erro seria essa escrita de '' o primeiro , o segundo , o terceiro ... '',pois em uma banca, os professores corrigem provas com pouco tempo, essa junção de ''o primeiro,o segundo, o terceiro...'' gera um desconforto e confusão por parte do leitor.Durante a correção, os professores não perdem tanto tempo buscando novamente saber a que você se refere quando diz '' o primeiro ...''.Tente ser direta em suas redações, não use desse recurso de substituição tantas vezes para não causar repetições que fonológicamente se tornam ruins para quem lê.Fora isso,parabéns e continue treinando.

caroolway

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

                               Tema:Horário político obrigatório:bom para quem? Empty Nota da redação

Mensagem  Risoleta Maria Leite Ter Set 25, 2012 10:13 pm

Olá tudo bem?Gostei de saber q tenho alguns vícios de linguagens e que também estou no caminho certo.Se for possível gostaria de saber qual a nota,desde já agradeço.

Risoleta Maria Leite

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

                               Tema:Horário político obrigatório:bom para quem? Empty Re: Tema:Horário político obrigatório:bom para quem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos