Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica

2 participantes

Ir para baixo

Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica Empty Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica

Mensagem  barbaraavelar Ter Ago 05, 2014 10:44 pm

Participação Política.
Em tempos onde mulheres e escravos não possuíam direitos de voto, mudanças aconteceram e nos dias atuais com a democracia a população conquistou o direito de fazer sua escolha.
E nessa luta atrás dos nossos direitos existe também a luta contra a corrupção que vem sendo relatadas em jornais e revistas, como o caso do mensalao e outras onde candidatos desviam verbas para uso pessoal estes que tentam fazer a sociedade esquecer com novas promessas que são questionadas com promessas antigas e não cumpridas e na votação que o povo mostra que tem vontade de participar da política, que não vai largar o futuro na mao de qualquer um.
Tem sido observado a importância do voto o qual traz consigo consequências que afetaram diretamente na área social e econômica do estado ou do pais. Com isso crescem o numero de jovens fazendo uso do voto a partir dos 16 anos contra dizendo uma política ultrapassada onde apenas homens em sua maioria poderiam votar.
A política mudou , assim como as pessoas ligadas a ela , o povo ganhou voz e mostra as autoridades que se preciso for vai as ruas para gritar e exaltar seus direitos e opiniões como no movimento caras pintadas, como dizem ‘ a voz do povo e a voz de Deus’ , o poder esta na mao do povo basta saber escolher quem vai nos representar.
O voto não e apenas obrigatório, e indispensável sendo assim, que sejam evitados os votos nulos e brancos nas eleições que os futuros candidatos possam ver que a escolha de um novo líder esta ocorrendo de forma responsável e consciente dos direitos da população.


barbaraavelar

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica Empty Re: Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica

Mensagem  Ranger Sex Ago 08, 2014 9:57 am

Olá Convidado,  Very Happy

Infelizmente, esse fórum não está mais em funcionamento. Iremos atendê-lo(a) com maior prazer nos links a seguir:

Correção de redação e suporte a outras matérias do ENEM, dos vestibulares e concursos públicos em geral - LINK PRINCIPAL
http://www.clubedosestudantes.com

Correção de redação personalizada:
http://loja.clubedosestudantes.com

Vídeos de redação com mais de 30 mil acessos:
https://www.youtube.com/channel/UCOQd8s-XexNfZXqgHKa1acw/videos

Dicas de redação:
https://www.facebook.com/pages/FOGE-F%C3%B3rum-Gratuito-de-Ensino/536657186381616?ref=2hquiy0
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos