Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redação: Uso das Redes Sociais por Organizações Públicas - Dissertativo

2 participantes

Ir para baixo

Redação: Uso das Redes Sociais por Organizações Públicas - Dissertativo Empty Redação: Uso das Redes Sociais por Organizações Públicas - Dissertativo

Mensagem  GBC Qui Jul 31, 2014 2:52 pm

Bom dia!

Por gentileza corrigir a redação abaixo:
CONCURSO CONAB 2014 - Administração
TEMA: Uso das Redes Sociais no Contexto das Organizações Públicas - Perspectivas de uso e benefícios para os agentes participantes no contexto de melhoria da gestão e dos recursos públicos, bem como da democracia participativa.

"As redes sociais, atualmente, integram o dia-a-dia de milhões de cidadãos no mundo. Segundo estatísticas de 2013 são cerca de 1,15 bilhões de usuários do facebook e 500 milhões de usuários do twitter, além do instagran, likedin entre outras opções de utilização da rede social. Ao utilizar as redes, as organizações públicas aproximam-se da sociedade, dando-lhe a oportunidade de exercer uma democracia participativa.

Os benefícios do uso de redes sociais são: maior possibilidade de conhecimento de técnicas para uma gestão mais eficaz e efetiva; verificar a satisfação dos funcionários públicos e do cliente com relação às políticas e processos de gestão pública; divulgar ações direcionadas à sociedade; monitorar índices importantes ao desempenho da gestão pública.

Os benefícios do uso das redes sociais com relação aos recursos públicos são: realizar pesquisas de identificação de áreas que mais necessitam de ações públicas; prestar conta com a sociedade sobre a aplicação do recurso para possível direcionamento; mais possibilidade de informação e eficácia junto a fornecedores.

Enfim, diante da crescente utilização das redes sociais pela sociedade, torna-se inispensável que os gestores das organizações públicas aproveitem todos os recursos que estas redes proporcionam e possam cumprir melhor a sua missão junto à sociedade."

Grata,

GBC

GBC

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Redação: Uso das Redes Sociais por Organizações Públicas - Dissertativo Empty Re: Redação: Uso das Redes Sociais por Organizações Públicas - Dissertativo

Mensagem  Ranger Sex Ago 01, 2014 9:26 am

Olá Convidado,  Very Happy

Infelizmente, esse fórum não está mais em funcionamento. Iremos atendê-lo(a) com maior prazer nos links a seguir:

Correção de redação e suporte a outras matérias do ENEM, dos vestibulares e concursos públicos em geral - LINK PRINCIPAL
http://www.clubedosestudantes.com

Correção de redação personalizada:
http://loja.clubedosestudantes.com

Vídeos de redação com mais de 30 mil acessos:
https://www.youtube.com/channel/UCOQd8s-XexNfZXqgHKa1acw/videos

Dicas de redação:
https://www.facebook.com/pages/FOGE-F%C3%B3rum-Gratuito-de-Ensino/536657186381616?ref=2hquiy0
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos