Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: Crenças Populares

2 participantes

Ir para baixo

Tema: Crenças Populares Empty Tema: Crenças Populares

Mensagem  Celle Seg Jul 16, 2012 8:40 pm

Crer ou não crer?
Para muitas pessoas a fé em algumas crenças já faz parte das suas vidas, de suas culturas, o fato de acreditarem em algo para conquistarem o que tanto almejam é fundamental.
Existem muitas crenças populares, como a imagem de Santo Antonio dentro de milhares pães e quem as achassem teria no próximo ano um namorado, como também a tradição de vestir-se de branco no Ano Novo acreditando em mais prosperidade e paz no ano que procede. São várias crenças e rituais em que as pessoas acreditam, isso faz com que elas conquiste algo com uma certa facilidade, por seu espírito de crer está mais confiante para enfrentar os obstáculos da vida, e essa confiança provem da fé em algo.
Porém, quando essas graças não são alcançadas da forma desejada, muitos acabam caindo em desilusões e descrendo das tais crenças, e enxergam que isso não passa de uma distração da mente para desfocar do objetivo a alcançar.
Contudo, as crenças populares é algo que está no nosso natural e em nossas experiências de vida em acreditar ou não, aqueles que sempre tiveram exito em suas crendices, continuam crendo. Aqueles que não tiveram essa sorte continuam vivendo de uma maneira mais racional.


PS: É incorreto o título ser uma pergunta?

Celle

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Crenças Populares Empty Uma dica

Mensagem  fernanda morais cerqueira Ter Jul 17, 2012 12:09 am

Achei seu texto meio dúbio, afinal você é contra ou a favor de crenças? Voçê tem que defender apenas um ponto de vista, não pode ficar em cima do muro. E quanto a utilizar pergunta no título, não é errado, mas não é recomendado.


fernanda morais cerqueira

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos